quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Visita de Estudo

No dia 10 de Fevereiro, eu, os meus amigos, os professores e outra escola que era de Míguas, fomos a uma peça musical ao Teatro Rivoli no Porto.
O escritor desta história é Lewis Carrol.
As personagens que participaram na peça de teatro era a Alice, o coelho, o chapeleiro, a lebre de Março, o gato mágico, os valetes, a rainha e o rei.
A parte que eu mais gostei foi quando ela comia as bolachas e ficava grande e dizia que não tinha medo da rainha nem dos seus guardas valetes.
No fim de vermos a peça musical fomos ao McDonald´s almoçar.
Depois de comermos fomos ver o centro comercial onde havia lojas de roupa, de sapatos e dentro de uns cadeados havia um carro antigo e carruagens.
Eu gostei muito de ir ao Teatro Rivoli no Porto assistir a uma peça musical.
Sérgio Gabriel - 4.º Ano




No dia 10 de Fevereiro fomos ao Teatro Rivoli com os alunos e professores da escola de Míguas.
Fomos ver um teatro musical (“Alice no País das Maravilhas”) ao Porto, de autocarro.
A parte que eu mais gostei foi a Alice e os amigos a cantarem e a Alice a correr atrás do coelho.
Já tínhamos estudado a história da "Alice no País das Maravilhas", por isso já a sabíamos.
Depois fomos de autocarro para irmos almoçar ao McDonald’s. Eu comi um hambúrguer sem queijo, também batatas fritas e bebi um ice tea de manga.
Mais tarde, fomos passear o centro comercial, eu e os meus colegas; vimos roupas, carros antigos, brinquedos e outras coisas mais…
Quando acabamos de ver o centro comercial dirigimo-nos ao autocarro para regressarmos a casa.
Na viagem do Porto até Teixeiró estive a brincar com o carimbo da Pucca, que me deram numa caixinha no McDonald´s.
Chegamos a casa, eu fui sozinha, sem medo, para a Fonte do Arco, ter com a minha mãe e o meu irmão.
Eu gostei do meu passeio até ao Porto para ver a peça musical. Os que escreveram a peça têm muita imaginação, para fazerem uma peça tão imaginativa e tão bonita.

Cristiana Gabriela - 3.º Ano




Aqui ficam algumas das fotos desta bela peça encenada por Filipe La Féria:


www.alicenopaisdasmaravilhas.com

1 comentário:

Anónimo disse...

que giro que ficou o blog!
naninha e rita